Pedro Fidalgo e Nelson Guerreiro

Pedro FidalgoPedro Fidalgo
Olá, chamo-me Pedro Fidalgo, tenho 29 anos e sou um dos realizadores do filme “Mudar de Vida, José Mário Branco, Vida e Obra”

Vivo em Paris há vários anos, cidade onde me tenho dedicado ao trabalho, à política, e de forma autodidata, à leitura, à poesia e à música. Licenciei-me em Estudos Cinematográficos e Audiovisuais na Universidade de Paris 8. Após uma breve passagem por Estudos Teatrais nessa mesma universidade, terminei o mestrado de Realização de Documentário de Criação em 2010.Como experiência de autoprodução, realizei uma curta-metragem de ficção intitulada Les Solides com a ajuda da associação Apostrophe Egg e que podem procurar na internet.

Nelson GuerreiroNelson Guerreiro

Nelson Guerreiro, nasceu em 1978, Lisboa.
Freelancer em Cinema e Televisão.

